hoffgroup-site

Bruno Hoffmann recebeu em sua casa o novo troféu, pela segunda vez a maior premiação internacional disponível para campanhas brasileiras. O consagrado e cobiçado prêmio Pollie Award de Ouro (1º lugar!) da AAPC (Associação Americana de Consultores Políticos), a maior honraria que a indústria concede a consultores políticos nos EUA e internacionais. Fomos reconhecidos na categoria “Melhor Uso de Internet Internacional” pelo trabalho na campanha do governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. “Prestamos consultoria e fomos responsáveis pela criação do website da campanha, o que foi fundamentalmente o que apresentamos aos juízes da associação para avaliarem o trabalho. Mas claro que isso não seria possível sem o candidato e a bela equipe digital que ele formou!” disse Bruno Hoffmann. E ele completa “esta foi a segunda vez que ganhamos este prêmio, em 2013 fomos Ouro também pela campanha digital do prefeito eleito de Guarulhos, Sebastião Almeida”.

A inscrição para este prêmio foi realizado em nome da PUBL!CC, empresa também fundada e liderada por Bruno Hoffmann. A PUBL!CC posteriormente encerrou as suas atividades em maio de 2015.

Com mais de 2.400 inscrições, a premiação deste ano foi a mais concorrida da história da AAPC. “É emocionante ver o crescimento da indústria refletir no Pollie Awards”, disse o presidente da AAPC, Art Hackney. “Nós continuamos a aprimorar categorias, tornando a competição mais fácil de entrar – porém mais difícil de vencer. Os vencedores deste ano representam o melhor no mercado da política.”

A premiação traz os principais profissionais da política no mundo juntos para debaterem com inovadores de tecnologia, pesquisadores, comentaristas, especialistas e prestadores de serviços, uma vez que o ciclo político de 2015 já começa a esquentar.

Sobre a Premiação Pollie Awards e Conferência da AAPC 2015
É o principal evento de comunicação política, a Premiação e Conferência da AAPC contou com uma agenda de ponta com as principais tendências da indústria, incluindo as novidades do ciclo de 2016; influenciar eleitores no meio digital; e formas inovadoras para atingir comunidades emergentes. O evento ocorreu em Nova Orleans, EUA de 17 a 19 de Março, com a presença de mais de 570 profissionais da política, dividindo experiências, capacitando participantes e alavancando as últimas técnicas em estratégia e gestão de campanhas. Para mais informações, visite www.theaapc.org

Sobre a AAPC
Fundada em 1969, a AAPC é uma organização suprapartidária de profissionais de comunicação política e relações públicas dedicados a melhorar a democracia. A AAPC tem mais de 1.250 membros vindos de todos os cantos do mundo. É a maior associação de profissionais de relações políticas e públicas em todo o mundo. Para obter mais informações, consulte www.theaapc.org

***
Lista oficial completa dos vencedores da AAPC 2015: http://www.theaapc.org/downloads/2015%20AAPC%20Winners%20Book-FINAL-WEB.pdf (estamos na página 43!)