c&e-logo-para-site2

Abaixo segue o release da Campaigns & Elections para a imprensa norte-americana sobre a parceria da revista com a empresa de consultoria política HoffGroup para trazer a revista para o Brasil. A HoffGroup será responsável por todo o conteúdo e deve lançar a sua primeira edição já no mês de Dezembro deste ano.

 

C&E launches new Brazilian edition | Campaigns & Elections 2014-11-13 16-07-11

TRADUÇÃO DO RELEASE:

Campaigns & Elections está pronta para lançar uma nova edição digital em Português da revista no Brasil. Comunicado à imprensa da C&E anunciando o lançamento:

COMUNICADO À IMPRENSA

PARA DISTRIBUIÇÃO IMEDIATA

04 de Novembro de 2011.

Campaigns & Elections lança nova edição brasileira

A publicação de maior prestígio para a estratégia política, comunicação e campanhas chega ao Brasil como uma edição digital em Português.

Começando em dezembro de 2011, o Brasil terá uma edição digital em língua Português da revista Campaigns e Elections. A edição será operada pela HoffGroup sob licença da Political World Communications, LLC. Campaigns & Elections Brasil vai oferecer um conteúdo excelente, escrito por profissionais da comunicação política, que trabalham intensamente para promover a democracia. Vamos reconhecer os profissionais que estão na vanguarda da indústria de campanha política, ajudá-los a divulgar as melhores práticas e entregar valor aos nossos leitores, trazendo uma análise robusta, com destaque para as novas tendências e tecnologias, e disponibilizando guias passo-a-passo para a arte e a ciência de fazer campanha política , disse Bruno Hoffmann, presidente da HoffGroup, que atuará como editor para a edição brasileira.

Comentando sobre a nova edição brasileira Shane Greer, presidente da Political World Communications, LLC, que publica Campaigns & Elections nos EUA, disse: Há mais de 30 anos a revista norte-americana Campaigns & Elections entrega uma visão de estratégias, táticas, técnicas incomparáveis, e nos mantém na vanguarda de tecnologias da campanha política. A partir de dezembro, sob a liderança de Bruno Hoffmann, esta nova edição digital em Português de Campaigns & Elections entregará essa mesma visão incomparável no Brasil. Este é um grande negócio para Campaigns & Elections e é um grande negócio para a indústria de campanha política no Brasil.

A edição brasileira de Campaigns & Elections cobrirá as melhores práticas em campanhas políticas, com um foco particular sobre a política brasileira. A revista será distribuída eletronicamente entre as principais figuras de todas as ideologias políticas no Brasil.

###

Notas para o editor:

A revista Campaigns & Elections foi lançada nos Estados Unidos em 1980. Juntamente com a edição norte-americana também são impressos edições em língua espanhola no México e na Argentina, e uma edição digital no Canadá.